sábado, 22 de março de 2014

Alguém como você

Boa noite meninas!!! Mais uma página para o desafio do Scrap & Music,
Seguindo as regras do blog.
Página da minha linda princesa.
Espero que gostem.
Até a próxima.
Bjim!!!!!!
Esboço # 23


+
Música n º 23 =  Alguém como você  ( Adele )

  
Ouvi dizer que você está se estabeleceu 
Que você encontrou uma garota e você está casado agora 
Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade 
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei a você 

Velho amigo 
Por que você está tão tímido 
Não é como você para segurar 
Ou esconder da luz 

Eu odeio aparecer fora do azul sem ser convidado 
Mas eu não poderia ficar de fora, eu não podia lutar contra isso 
Eu esperava que você veria meu rosto e que você se lembraria 
Isso para mim, não é sobre 

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você 
Não desejo nada além do melhor para você, também 
não se esqueça de mim, eu imploro, eu lembro que você disse 
Às vezes, o amor dura 
Mas, às vezes dói em vez disso 
Às vezes o amor dura 
Mas, às vezes, fere, sim 

Você saberia como o tempo voa 
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas 
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão 
encadernado pela surpresa dos nossos dias de glória 

Eu odeio voltar para fora do azul sem ser convidado 
Mas eu não poderia ficar de fora, eu não podia lutar contra isso 
Eu esperava que você veria meu rosto e que você se lembraria 
Isso, para mim, ainda não acabou 

Não se preocupe, eu ll encontrar alguém como você 
Não desejo nada além do melhor para você, também 
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro que você disse 
Às vezes, o amor dura 
Mas, às vezes, fere, sim 

Nada se compara, não se preocupe ou se importe 
Arrependimentos e erros eles são lembranças feitas 
Quem teria sabido como agridoce esta teria um sabor 

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você 
Não desejo nada além do melhor para você 
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembrei que você disse 
Às vezes é dura no amor 
Mas às vezes dói vez 

Nunca mente, eu vou encontrar alguém como você 
Não desejo nada além do melhor para você, também 
não se esqueça de mim, eu imploro, me lembrei que você disse 
Às vezes, o amor dura 
Mas, às vezes, fere 
Às vezes, o amor dura 
Mas, às vezes, fere, yeah, yeah
 
 
 



Aqui minha página


Nenhum comentário:

Postar um comentário